REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Apoio a cassação do deputado federal Jean Wyllys ganha força na internet  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-26  
   
     
       
    A consulta popular está acontecendo no canal ECidadania dentro site do Senado Federal e já conta com quase 50 mil assinaturas a favor da cassação do deputado federal Jean Wyllys (PSOL).  
   
    Com o título “Cassação do Deputado Jean Willys por desacato a Sergio Moro”, a consulta popular acontece “Devido ao ataque por conta do Deputado Jean Willys ao Juiz Sergio Moro, seria mais que correto a cassação do Deputado”.

VOTE VOÇÊ TAMBÉM PELA CASSAÇÃO DO ESQUERDISTA JEAN WYLLYS

Acesse o site da votação:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=81172

O CRIME COMETIDO

O pedido de cassação aconteceu após Jean Wyllys fazer uma transmissão ao vivo no Youtube criticando, insinuando e desacatando o juiz federal, Sérgio Moro, após a condenação do ex-presidente Lula no processo do Triplex que faz parte da Operação Lava Jato.

Entre as várias agressões ao juiz Moro, o deputado faz insinuações de que a sentença e a pena concedida ao réu "não é por acaso", e afirma que os 9 anos e 6 meses de cadeia seriam referente aos 9 dedos do ex-presidente Lula.

Ainda conforme as declarações absurdas de Jean Wyllys, a sentença revela o "caráter desumano e desrespeitoso" do juiz Moro.

Continua



Mexeu com o Moro mexeu com o povo brasileiro

Depois da repercussão do vídeo nas redes sociais, houveram diversas manifestações populares de repúdio ao vídeo e a postura do deputado federal Jean Wyllys, que resultaram no pedido de cassação do mandato de deputado federal.

Na última consulta realizada pela redação do REPULSA na quarta-feira (26) às 20h21, a votação já ultrapassava 49 mil votos de apoio ao cassação.

Segundo o ECidadania ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

Continua



AÇÃO POPULAR

O povo brasileiro precisa se unir e cobrar dos Senadores que ingressem com o pedido de cassação do mandato de deputado federal de Jean Wyllys.

É inadmissível que um parlamentar desacate um juiz federal de forma tão “baixa”.

Aliás, não é a primeira vez que Jean Wyllys quebra publicamente o decoro parlamentar.

No ano passado, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, Jean Wyllys cuspiu no deputado federal, Jair Bolsonaro.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.