REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Apologia ao comunismo pode virar crime no Brasil graças à coragem do deputado Eduardo Bolsonaro  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-27  
   
     
       
    “A esquerda nega a proximidade do socialismo e comunismo, ao o Nazismo e Fascismo. Mas na verdade a história comprova que os extremos sempre estiveram muito próximos”.  
   
    Se apologia ao Nazismo no Brasil é crime, é natural que apologia ao comunismo também se torne crime até porque ambas se posicionam contra a democracia e a liberdade.

A proposta

Tramita na Câmara uma proposta do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSC de São Paulo, para criminalizar a apologia ao comunismo.

Segundo a proposta do deputado, "quem fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos ou propaganda que utilizem a foice e o martelo ou quaisquer outros meios de divulgação favorável ao comunismo" poderá ser punido com reclusão de dois a cinco anos e multa.

A proposta será analisada, inicialmente, pela Câmara de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Continua



A importância da proposta

A aprovação da proposta não será fácil, afinal o Brasil está tomado de políticos comunistas, socialistas e simpatizantes.

Mas nada é impossível quando se conta com o apoio do povo brasileiro.

Os brasileiros precisam ter consciência da importância desta proposta e como ela refletirá em nosso dia-a-dia político, social e econômico.

É preciso ter consciência de que o comunismo – e aqui incluo todas as ideologias de esquerda - tem um único objetivo, golpear a democracia para implantar uma violenta ditadura.

Continua



Se não existe democracia, não existe ambiente político. Tudo que fazem tem um único objetivo, alimentar o regime e aumentar o controle e submissão do povo.

A promessa de igualdade, no Comunismo, se resume a submissão do povo à pobreza. Somente assim, se tem poder e controle total.

No campo econômico e ao contrário do que pregam os socialistas, a teoria submete o povo à escravidão e isso acontece através da desvalorização da mão de obra.

“Nunca no mundo testemunharemos comunistas contra os ricos e milionários. O foco do comunismo é a classe média. Isso acontece porque a classe média na história não se curvou ao comunismo”.

“O socialismo e comunismo são regimes perfeitos para os ricos e milionários, que continuam a explorar os trabalhadores através da mão-de-obra barata, e com o consentimento do governo”.

“Políticos de esquerda jamais respeitarão a democracia, pelo contrário, tudo que fazem tem o objetivo de destruí-la”.

“A esquerda investe no caos social e econômico como meio para atingir seus objetivos”.

Os últimos 14 anos de governos Lula e Dilma retratam bem “do que são capazes os comunistas pelo poder”.

O povo brasileiro precisa apoiar esta proposta!

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.