REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    A cada voto "não" a esquerda tirava onda ao dizer, que o faz por querer combater a corrupção  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-08-03  
   
     
       
    Poderia ser piada se não fosse tráfico.  
   
    Deputados esquerdistas votavam "não" e diziam fazer isso pelo anseio do combate da corrupção no Brasil. Mas a esquerda é a corrupção senhores deputados!

Quem acompanhou a votação da denúncia contra o presidente da República Michel Temer que aconteceu nesta quarta-feira (02) no plenário da Câmara dos Deputados, testemunhou entre os vários absurdos proclamados pelos deputados da esquerda, mensagens de apoio à "Lula presidente em 2018".

Cada voto "não" proclamado, vinha com uma mensagem de apoio à candidatura de Lula para presidente em 2018.
Foi preciso "sangue frio" e "estômago forte" para testemunhar deputados votarem "não" pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer, e ao mesmo tempo declarar apoio a candidatura de um criminoso à presidência da República.

Continua



Entenderam o absurdo?

Os deputados votavam pelo prosseguimento da denúncia contra Michel Temer, um suposto criminoso, e apoiavam a candidatura de um criminoso a presidência da República em 2018.

"Tiramos um bandido do poder, e elegemos um bandido querido!"

É isso mesmo! Os deputados votavam "não", para tirar do poder um suposto "ladrão", mas o faziam com o intuito de eleger outro ladrão! Só que neste caso, o eleito seria o "Luladrão".

Votar "não" é "até" justificável, agora defender e apoiar a candidatura de um criminoso a presidência da República é um absurdo, uma afronta a democracia brasileira.

O perigo é iminente não se pode negar.

Se a esquerda retomar o poder em 2018, a democracia brasileira corre o risco de se curvar a uma ditadura socialista e comunista, igual ou pior, a que se implanta na vizinha Venezuela.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.